Mhário Lincoln lança “Vampiros de Areia”, conto em HQ pela editora Palavra e Verso

Publicada pelo selo Monocrommo, a HQ é uma história de terror e fantasia,

Fonte: Redação

O escritor e jornalista Mhario Lincoln lança a revista em quadrinhos Vampiros de Areia, que ainda não possui a versão física, mas já está disponível para compra em e-book. Um trabalho dedicado ao gênero da Literatura Fantástica, editado pela editora Palavra e Verso.

Publicada pelo selo Monocrommo, a primeira HQ da Palavra e Verso é uma história de terror e fantasia, que tem como personagem central um faraó vampiro. A trama criada pelo escritor Mhario Lincoln e ambientada no Egito Antigo apresenta um universo repleto de aventura e suspense aos leitores.

“Fico muito agradecido por essa manifestação de inaugurar um novo selo da Palavra e Verso, chamado de Monocrommo com este nosso trabalho, Vampiros de Areia. Escrevi o livro depois de ser instigado por dois mestres da Literatura Fantástica, meus confrades Adriano Siqueira e Dione MS Rosa”, declarou o autor.

O conto também será publicado em um livro/coletânea “Escrito com Sangue”, coordenado pelos editores Vanessa Musial e pelo  ilustrador G.C. Bellföx (que participou do todo o processo da HQ).

A versão ebook da HQ Vampiros de Areia pode ser adquirida pelo linkhttps://www.palavraeverso.com/shop

Fechar