Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidente grave deixa italiano morto em Presidente Dutra

A vítima teria perdido o controle durante ultrapassagem, batendo de frente em uma árvore

O italiano Richard Oberarzbacher (detalhe) ficou preso nas ferragens, após seu carro bater em uma árvore (Foto: Divulgação)

Um acidente grave, nesse sábado, 30, provocou a morte do italiano Richard Oberarzbacher. A colisão do veículo dirigido por Richard com uma árvore aconteceu no Km 192, da BR-226, em Presidente Dutra.

Conforme as primeiras informações, Richard Oberarzbacher conduzia um veículo Chery/QQ prata, de placa OVY-3777 (Parnaíba-PI), e teria perdido o controle durante ultrapassagem, batendo de frente em uma árvore. O corpo do italiano ficou preso às ferragens, e ele morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Polícia Civil e um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) foram enviados ao local, a fim de prestar socorro à vítima, mas já a encontraram sem vida. Por não ter familiares no Brasil, o corpo do italiano seria levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, para aguardar as providências a serem adotadas pela embaixada da Itália no Brasil.

Carregando