Polícia Militar prende três indivíduos e impede sequestro relâmpago em São Luís

Com três indivíduos foram foram encontrados um revólver calibre .38 e quatro munições intactas

Fonte: Redação

Uma equipe do Batalhão Tiradentes, da Polícia Militar do Maranhão, impediu um sequestro relâmpago em andamento, no bairro Monte Castelo, em São Luís, na noite deste sábado, 30.

De acordo com informações do Batalhão, a equipe realizava ronda na rua Paulo Frontin, no Monte Castelo, quando visualizou um automóvel Celta branco transitando em alta velocidade no sentido contrário da via. A guarnição deu início ao acompanhamento tático, até conseguir efetuar a abordagem, na altura da Avenida Venceslau Brás, no Canto da Fabril.

Foi então feito o procedimento de revista no veículo e nos três ocupantes. Os agentes descobriram a vítima trancada no porta-malas, ilesa, e logo afirmou que se tratava de um sequestro relâmpago. O rapaz sequestrado relatou que foi surpreendido na Av. Vitorino Freire, Areinha, próximo semáforo (antigo Távola Center).

Com os três indivíduos foram encontrados um revólver calibre .38, quatro munições intactas e dois estojos do mesmo calibre deflagrados.

Os agentes do Batalhão Tiradentes conduziram os sequestradores e o material apreendido até o Plantão Central das Cajazeiras para serem realizados os procedimentos padrões.

Fechar