Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Manisfestantes protestam contra uso de máscaras no interior do Maranhão

“Jesus não quer ver ninguém mascarado, Deus não se agrada de medrosos”, diziam os manifestantes

Foto: Reprodução

Moradores dos municípios de Santa Helena e Turilândia realizaram passeata nesse domingo (31) contra a Covid-19 e contra o uso de máscaras pela população. Uma multidão se aglomerou pelas ruas das cidades, sem máscara e ao do protesto fizeram uma cerimônia de queima de máscara.

Um homem, em cima de um carro de som, chamava as pessoas para participar, pedia que tirasse as máscaras e as queimassem. A passeata atravessou as duas cidades, alguns utilizando veículos e maioria em caminhada.

“Jesus não quer ver ninguém mascarado, Deus não se agrada de medrosos”, diziam os manifestantes.

Por meio de nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Santa Helena disse que não teve participação e não está de acordo com a manifestação da forma como foi realizada, pois a mesma está indo contra todas as recomendações dos órgãos competentes de saúde, visto que coloca em risco a vida das pessoas, como, por exemplo, o não uso da máscara de proteção e aglomeração de pessoas. Ainda na nota, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus diz que espera que as autoridades competentes tomem as devidas providências, pois “estamos cumprindo as decisões das mesmas e não compactuamos com o ato desregrado e desprovido de qualquer senso de responsabilidade humana e cristã”, publicou.

Carregando