Policial Militar impede roubo a ônibus e prende dois assaltantes

Os elementos adentraram no coletivo, que estava parado, e anunciaram o assalto com armas brancas

Fonte: Redação

Quatro indivíduos tentaram assaltar um ônibus, na tarde desta segunda-feira, 01, próximo à cabeceira da Ponte do Ipase, em São Luís, mas a ação criminosa foi frustrada por um policial que estava de folga e passava pelo local em sua moto no exato momento da ocorrência.

Os elementos adentraram no coletivo, que estava parado, e anunciaram o assalto com armas brancas. Então, começaram a roubar os pertences dos passageiros, mas foram surpreendidos com a chegada de um policial militar do Batalhão Tiradentes, que percebeu a ação criminosa e conseguiu dominar a situação. Dois assaltantes conseguiram fugir e os outros dois, incluindo um menor de idade, foram presos.

O militar solicitou reforço do Batalhão Tiradentes e efetuou a prisão da dupla e recolheu as facas. Posteriormente, os celulares que haviam sido roubados dos passageiros foram entregues aos respectivos donos, enquanto o menor foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator e o outro assaltante encaminhado para ser autuado em flagrante delito.

Fechar