Federação Maranhense de Futebol agenda reunião com clubes para definir a volta co campeonato estadual

Um cronograma de treinos e jogos foi definido pela Federação, assim como inscrições e registros, marcados já para o dia 15 de junho

Fonte: Redação

No próximo dia 12 de junho acontecerá uma reunião virtual entre a Federação Maranhense de Futebol e os clubes da Série A do estadual. Na pauta,  as diretrizes a serem tomadas para a retomada da competição, agendada para ocorrer previamente no mês de agosto.

Um cronograma de treinos e jogos foi definido pela Federação, assim como inscrições e registros, marcados já para o dia 15 de junho.

De acordo com a FMF, os clubes estarão autorizados a voltar aos treinamentos no próximo dia 22 de junho, seguindo todos os protocolos sanitários do governo do Maranhão, que irá liberar a retomada de esportes e academia em todo o estado.

A princípio, o Campeonato Maranhense de Futebol está previsto para retornar no dia 1º de agosto, mas tudo ainda depende das condições do quadro do novo coronavírus para a data ser confirmada oficialmente.

Assim que for autorizado o reinício, o estadual será disputado sem nenhum tipo de alterações, nem na tabela muito menos em seu regulamento, afirmou a FMF.

CLASSIFICAÇÃO
1 Moto Club 16
2 Sampaio Corrêa 10
3 Pinheiro-MA 9
4 Juventude Samas 9
5 Imperatriz 9
6 Maranhão 5
7 São José-MA 4
8 Cordino 1
Fechar