Suspeito de matar a ex-mulher em Vitória do Mearim está foragido

O crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima, que estaria escondido em São Luís

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil de Vitória do Mearim está investigando o assassinato de uma mulher encontrada morta, nessa segunda-feira (1º), no município. Franciane Silva Andrade, de 22 anos, teria sido vítima de estrangulamento, e o principal suspeito é o ex-marido dela, que está foragido.

O corpo, que estava na própria residência da vítima, na região do Alto do São Francisco, foi localizado por parentes, que apontaram o ex-companheiro de Franciane, identificado como Anilton Sodré, como o principal suspeito pela prática do crime. Também foi dito que ele chegou a confessar o crime aos seus familiares.

O homem a teria assassinado ainda no domingo (31), e logo depois fugiu para São Luís. O casal, que se conheceu por meio das redes sociais, estava separado há meses, mas Anilton não teria aceitado o fim do relacionamento.

Para o delegado João Firmo, responsável pelo caso, ainda não é possível apontá-lo como autor do crime. “Ele é apenas um dos vários suspeitos e temos diversas linhas de investigação. Estamos trabalhando bastante para chegar a uma conclusão”, explicou.

O corpo de Franciane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. Conforme o delegado, todas as diligências e oitivas para elucidar e encontrar o autor do crime estão sendo feitas.

Fechar