Se você acessou a Netflix nestes últimos dias, deve ter reparado que Presságio figura entre os filmes mais populares do catálogo. O longa protagonizado por Luisana Lopilato é uma continuação de Perdida (2018), e acompanha a policial Pipa investigando um novo grande caso.
Além disso, a série Perdida também promete explodir no interesse do público. Esta última não tem relação com Perdida (2018) ou Presságio. Contudo, ela compartilha temas semelhantes: Investigações e desaparecimentos. A produção também está sendo visto por alguns como semelhante à Prison Break.
Por isso, nós separamos mais detalhes sobre esses três títulos, suas diferenças, e como a crítica está avaliando-os. Confira:
Presságio x Perdida: Como os filmes se conectam?
Presságio é a continuação de Perdida, e acompanha a trajetória da policial Pipa. No primeiro filme, ela precisa investigar o desaparecimento da amiga, que ocorreu na Patagônia durante a sua adolescência. Já adulta, ela decide retornar à região para descobrir a verdade.
Contudo, a decisão acaba sendo extremamente perigosa, e ela desenterra segredos obscuros do passado. Presságio se passa depois destes eventos, e acompanha a policial em um momento grandioso em sua carreira.
Após adquirir respeito na área, Pipa começa a investigar o próprio chefe, que é suspeito de assassinato. O caso é extremamente relevante, o que apenas torna os desafios ainda maiores. Ambos os filmes são protagonizados por Luisana Lopilato, e foram dirigidos por Alejandro Montiel, cineasta argentino.
Perdida (Série): Qual é a história?
A primeira temporada de Perdida estreia na sexta-feira (05/06), e não tem relação alguma com Perdida (2018) ou Presságio. A série espanhola é protagonizada por Daniel Grao, Carolina Lapausa e Melani Olivares.
A trama gira em torno de Antonio, um pai que quer encontrar a filha desaparecida a qualquer custo. A busca incansável acaba resultando em sua prisão, o que torna a trama ainda mais complexa.
A produção vem ganhando comparações com Prison Break. Portanto, se você gostar desse estilo de narrativa, não pode perder o lançamento. Um fato curioso, é que a série foi gravada em mais de 120 locações diferentes, incluindo Colômbia e Valência.