Casal suspeito de latrocínio no Distrito Federal é preso em Viana

Durante a ação criminosa, ocorrida em 2019, em Sobradinho/DF, além da vítima que veio a falecer, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Fonte: Redação

Uma operação conjunta das Polícias Civis do Distrito Federal e da 6ªDelegacia de Polícia Civil de Viana, com apoio operacional da Polícia Militar (Força tática de Viana) prendeu, na manhã desta sexta-feira, 05, o casal D.R.R (25 anos) e L.S.P.da S. (26 anos). Eles são investigados por crime de roubo seguido de morte, praticado no final do ano de 2019, no Distrito Federal. Foram dados cumprimentos aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Vara Criminal de Sobradinho/DF.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o casal participou do crime de latrocínio praticado no final do ano de 2019 no DF. Consta também que, durante essa ação criminosa, além da vítima que veio a falecer, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Após o crime, as investigações apontavam que o casal estava foragido no povoado Santaninha, em Viana/MA, o que foi comprovado pela polícia do município.

Diante dessa informação, foi realizada a operação policial conjunta, na qual foram capturados os investigados e encaminhados à Delegacia de Viana. Realizados os procedimentos de praxe, os presos preventivos foram recambiados para o Distrito Federal, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fechar