Mãe e filha são encontradas mortas dentro de veículo e enroladas em um lençol, em São Luís

Exames preliminares feitos no local por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) mostram que as vítimas foram estranguladas

Fonte: O Informante / JP

Agentes e peritos da Polícia Civil encontraram, neste domingo, 7, numa residência localizada no bairro Quintas do Calhau, próximo à churrascaria Sal e Brasa, em São Luís, duas mulheres mortas – mãe e filha. Elas estavam dentro de um veículo da família, na garagem da residência, e enroladas em um lençol.

Informações preliminares dão conta de que a mãe seria Graça Maria Pereira de Oliveira, de 54 anos, e a filha a jovem Talita Oliveira de Oliveira Friseiro, de 25 anos de idade.

O INFORMANTE  apurou que, por enquanto, a única suspeita recai sobre o ex-marido de Graça Oliveira, um empresário identificado como Geraldo, que, segundo uma irmã da vítima, já teria sido denunciado na polícia por supostas ameaças contra Graça Oliveira.

Uma outra informação dá conta de que a casa onde Graça morava com a filha seria o principal motivo da divergência do casal após a separação. A ex-esposa não estava disposta a abrir mão da propriedade.

Atualização

Exames preliminares feitos no local por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) mostram que Graça Maria Pereira de Oliveira, de 54 anos, e sua filha Talita Friseiro de Oliveira, de 25 anos, foram assassinadas por estrangulamento, na manhã deste domingo, 7, no interior da casa onde moravam, no bairro Quintas do Calhau.

Fechar