Obras no Estádio Nhozinho Santos estão em fase final

Entre as melhorias, está o novo gramado do estádio, assim como as arquibancadas totalmente revitalizadas

Fonte: Redação

O Estádio Nhozinho já tem 70 anos de existência, e passou os últimos anos parado por conta de obras estruturantes, realizadas pela Prefeitura de São Luís, que deve entregar em breve a praça esportiva totalmente reformada.

De acordo com a gestão municipal, as obras estão em fase final e o estádio deve estar pronto para receber os jogos dos times locais, tão logo seja autorizada a volta dos campeonatos. A prefeitura ainda irá anunciar a data oficial da reabertura.

Entre as melhorias, está o novo gramado do estádio, assim como as arquibancadas totalmente revitalizadas, além do alambrado com vidro laminado, iluminação em led, novos banheiros e vestiários.

As obras também incluem restauração do sistema de iluminação do estádio, com reparação total da subestação central, que é responsável por distribuir a energia no local (transformadores, pontos de isolamento, entre outros), troca de refletores, revisão de reatores e reparo das torres, entre outros serviços.

Localizado na Vila Passos, o Estádio Nhozinho Santos tem capacidade para receber 13 mil pessoas, e teve seu último jogo oficial disputado no dia 10 de outubro de 2018, entre Boa Vontade e Sabiá, válido pela Série B do Campeonato Maranhense.

Fechar