Ex-vereador é preso em esquema de veículos roubados

Três veículos com ocorrência de roubo ou furto foram apreendidos. Um ex-vereador é tido como responsável pela aquisição e venda

Fonte: Com informações da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmontou um esquema de compra e venda de veículos roubados. O ilícito consistia em adulteração em outra unidade da federação e comercialização abaixo do valor de mercado. A operação foi realizada no município de Barra do Corda, distante 450 quilômetros de São Luís.

Os veículos recuperados são um Toyota Corolla Altis, de placas do Distrito Federal, roubado ano passado em Brasília;  um Hyundai HB 20 com placas também do DF, roubado em 2020 no município de Novo Gama/Goiás; e um Hyundai HB 20, placas do DF, roubado em Brasília neste ano de 2020. Os veículos estão avaliados em R$ 150.000,00.

Um ex-vereador do município e o filho dele foram presos por suspeita de participar do esquema criminoso, além de uma terceira pessoa, que teria comprado um dos veículos envolvido na investigação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Barra do Corda/MA.

Fechar