Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

E-book Janelas para alma será lançado neste sábado em São Luís

Os textos nos ensinam a lidar com os medos que carregamos e a abraçar as faltas que habitam em nós

Foto: Reprodução

Será lançado neste sábado (13) o e-book ‘Janelas para alma, de autoria das estreantes Patrícia Bogéa de Matos e Mercia Souza. O livro é um abraço na alma. É um facilitador para o abrir-se à vulnerabilidade e deixar-se viver plenamente.

“Os textos nos ensinam a lidar com os medos que carregamos e a abraçar as faltas que habitam em nós. Há uma potência enorme nestas páginas. Porém, para acessar o verdadeiro significado que há aqui, é necessário permitir-se ser atravessado”, afirmam as autoras.

Sobre as autoras

Patrícia Bogéa de Matos: fisioterapeuta, especialista em microfisioterapia. Sempre gostou do despertar espiritual, do entendimento da natureza humana e da magia dos mistérios da vida.  Segundo a autora, a obra expressa a experiência do seu dia a dia, que permitiu o acesso ao estado de vulnerabilidade e a janela para alma. Sempre gostou de escrever mas, por um longo período, se manteve afastada das letras, paixão que reascendeu ao escrever ‘Janela para Alma’.

Mércia Salgado de Souza: médica pediatra e acupunturiatra. Desde início de sua trajetória pautou sua carreira na curiosidade científica. Sempre direcionou seus estudos para área médica onde tem tese de doutorado escrita e publicada, assim como artigos e capítulos de livros.
Encantou-se pelo estudo das relações humanas pautada na dor física e espiritual e fundamentado nas emoções, dando a sua carreira de pesquisadora um outro norte.
Estreando no formato de escrita do Janelas para Alma, descreve esse trabalho como o resultado de uma busca pessoal a partir de um olhar atento das emoções humanos. Ao escrever ‘Janelas para Alma’ se colocou como observador e observado, ampliando assim sua visão do ser humano.

Carregando