CAEMA retoma atendimento presencial na Gerência do Centro

A retomada seguirá todas as orientações de distanciamento, proteção e higienização recomendadas pelos órgãos de saúde

Fonte: Redação/Assessoria

A partir da próxima segunda-feira (15), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) retomará o atendimento presencial a clientes, inicialmente, na unidade do Centro, em São Luís, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, seguindo todas as orientações de distanciamento, proteção e higienização recomendadas pelos órgãos de saúde.

No entanto, para ser atendido, o cliente precisará realizar o agendamento pelo site da Companhia (www.caema.ma.gov.br).De acordo com a coordenadora de atendimento ao cliente da CAEMA, Silvia Cristina Mendes Carvalho, será disponibilizado na entrada da unidade um equipamento de álcool em gel acionável com o pé, para que não seja necessário o contato das mãos com a ferramenta.

Ainda durante o horário do almoço, todo o local será higienizado e as mesas de atendimento serão protegidas com uma divisória de acrílico. Inicialmente, apenas a unidade do Centro realizará o atendimento presencial. Quanto as demais unidades da capital e do interior ainda serão discutidas as medidas para retomada gradual das atividades presenciais, verificando as melhores formas para que se normalizem o mais breve possível.Alguns serviços, no entanto, poderão ser solicitados através dos canais de relacionamento da CAEMA, entre os quais o Call Center 0800 7010195, WhatsApp (98) 99113-0195, aplicativo CAEMA Mobile e a Loja Virtual no site.

Confira abaixo os serviços que podem ser realizados presencialmente e/ou virtualmente.

⇒ Negociação – canais virtuais

⇒ Falta de água – canais virtuais

⇒ Mudança de titularidade – presencial/virtual

⇒ Atualização cadastral – presencial/virtual

⇒ Resultado de vistoria – virtual

⇒ Vazamento – virtual

⇒ Segunda via de conta – virtual

⇒ Ligação nova – presencial

⇒ Desobstrução de esgoto – virtual

⇒ Corte e pedido – presencial/virtual

⇒ Religação – presencial/virtual

⇒ Decreto do governo – virtual

⇒ Consulta de débitos – virtual

⇒ Pagamento em duplicidade – virtual

⇒ Substituição de hidrômetro – presencial

⇒ Hidrômetro roubado – presencial

⇒ Alterar vencimento – virtual

⇒ Abastecimento irregular – virtual

⇒ Contestação de valor da conta – presencial

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