Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Eliziane Gama destaca reabertura gradual das igrejas

A senadora em parceria com Governador Flávio Dino disponibilizou 100 mil máscaras para apoiar igrejas

Eliziane destacou reabertura de igrejas atendendo protocolos sanitários (Foto: Divulgação)

A senadora maranhense Eliziane Gama destacou neste sábado, dia 13 de junho através das suas redes sociais a reabertura gradual das igrejas no Maranhão atendendo ao portaria nº 38 publicada pela Casa Civil com medida sanitária por causa da Covid-19.

Eliziane Gama cumprimentou ao governador Flávio Dino pela medida que atendeu pedido de pastores e líderes religiosos. A parlamentar participou de reunião no mês de maio com a participação de autoridades, pastores e líderes religiosos que definiu esse protocolo que dispõe sobre uso obrigatório de máscaras, distanciamento de cadeiras e bancos, dentre outras medidas.

“Cumprimento o governo Flávio Dino pela medida. Participei de reunião entre Governo do Maranhão, pastores, líderes religiosos e autoridades onde foi definida essa retomada atendendo protocolo de higiene e distanciamento social nos templos”, destacou Eliziane Gama.

Durante a reunião com pastores, a senadora Eliziane Gama encaminhou junto ao Governo do Maranhão 100 mil máscaras para o apoio às igrejas nesse processo de reabertura progressiva.

Carregando