Suspeito é preso com 35 tabletes de maconha dentro de um ônibus em Santa Inês

A prisão aconteceu na BR 316, próximo a entrada da cidade de Santa Inês

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de um indivíduo, natural de Boa Vista Do Gurupi-MA, transportando 35 tabletes de maconha, na BR 316, próximo a entrada da cidade de Santa Inês. A ação ocorreu por meio da das Superintendências Estadual De Repressão Ao Narcotráfico/SENARC-MA, Superintendência De Polícia Civil De Interior/SPCI-MA, 7ª Delegacia Regional De Santa Inês-MA e Delegacia De Pio XII.

As equipes que trabalham no combate ao tráfico de drogas nos municípios do Maranhão obtiveram a informação que um carregamento de entorpecentes estaria vindo do município de Boa Vista Do Gurupi-MA. Os policiais civis montaram uma barreira nas proximidades da entrada da cidade, na BR 316, e passaram a revistar todos os veículos que passavam pelo local.

Em dado momento da operação, um ônibus de transporte intermunicipal foi abordado, e, após breve revista, identificaram um indivíduo aparentando nervosismo ao ser questionado sobre sua bagagem. O suspeito ainda tentou ludibriar os policiais, afirmando que não tinha bagagem.

Diante das respostas vagas do indivíduo, foi feita uma revista no bagageiro do ônibus, e os policiais conseguiram identificar a bagagem do suspeito, carregada de maconha, coberta apenas com uma rede de dormir.

Sem ter como esconder o fato delituoso, o acusado, por fim, confessou e reconheceu que a bagagem e a droga eram de sua propriedade.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil De Santa Inês-MA, para realização dos procedimentos de praxe. Em seguida, foi conduzido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fechar