Dono do veículo é identificado e polícia investiga autoria do disparo que matou publicitário na Lagoa da Jansen

As informações estão sendo checadas, com auxílio das câmeras de monitoramento da região .

Fonte: Redação/O Informante

A Polícia Civil já identificou o proprietário do veículo Argo, de cor vermelha, ocupado por um homem que matou a tiro, na manhã desta terça-feira, 16, na Lagoa da Jansen, o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do ex-presidente José Sarney.

A SSP ainda não sabe, porém, se o proprietário do veículo é a mesma pessoa que discutiu com Diogo e o matou após uma pequena colisão entre o Argo e o Kwid da Renault que era dirigido pela vítima. As informações estão sendo checadas, com auxílio das câmeras de monitoramento da região .

Diogo, de 41 anos, que residia em um prédio na Lagoa da Jansen, foi assassinado às 11h37, em frente ao antigo bar Por Acaso, ao discutir com o condutor do Argo após uma colisão. A polícia analisa as imagens de uma das câmeras de videomonitoramento instaladas pela SSP justamente no local do crime. Por meio das imagens, foi possível identificar o veículo, a placa e o dono do carro, cujo nome é mantido em sigilo por enquanto.

O publicitário dirigia o Kwid de cor branca, e, segundo informações, ia atrás do carro do autor do disparo. Não se sabe ainda as circunstâncias do acidente.

Diogo Costa Campos foi funcionário da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), onde permaneceu no setor de Comunicação Social até o ano de 2016.

Depois de efetuar um único disparo contra a vítima, na região do pescoço, em meio a uma discussão devido ao abalroamento dos dois carros, o autor do crime fugiu.

Fechar