Villa do Vinho estreia drive thru Junino nesta sexta-feira

Os pratos assim como o menu podem ser pedidos via delivery ou com retirada no local

Fonte: Redação/Assessoria

O mês de junho em São Luís sempre foi sinônimo de música, folclore e gastronomia juninos. E o restaurante Villa do Vinho garante a referente a tradição da culinária maranhense para atendeu os seus clientes.

Nesta sexta-feira, 19, começa a funcionar o Lounge São João da Villa com Drive Thru Junino, somente das 18h às 23h, às sextas e sábados. Com um menu completo de típicas que podem ser adquiridas separadamente por unidade, ou com a opção do menu completo no Box Junino Sonho de Catirina. O nome é alusivo à personagem grávida Catirina; que nesse caso, pode desejar não somente a língua do boi como diz a lenda, mas um amplo menu junino bem farto.

O Box Junino Sonho de Catirina criado por Werther Bandeira contém as seguintes porções: Filé de Pescada com Crispy de Couve; Tilápia com Crosta de Côco Babaçu; Pescada Frita com Vinagrete; Vatapá; Arroz (Cuxá e Batipuru);Tortas (Camarão e Caranguejo), Bolos (Fubá Cremoso, Macaxeira e Tapioca); Manuê; Cocada; Paçoca; Mingau de Milho e Canjica.

Os pratos juninos assim como o menu regular da Villa do Vinho podem ser pedidos via Delivery ou com retirada no local pelo Drive Thru Junino. O cliente recebe tudo sem sair do carro, com segurança, na sede do restaurante localizado no Andreazza Center, na Av. Mário Andreazza, Cohama.

Para completar a experiencia junina, tem a playlist que foi criada somente com sucessos maranhenses, ao som de cantores e grupos de Bumba Meu Boi. Para ouvir, basta acessar o aplicativo musical Spotify , buscar a conta Villa do Vinho Bistrô e curtir os sucessos tradicionais da Ilha.

E, para marcar o lançamento dessas novidades juninas, nesta sexta-feira, 19, das 19 às 20h, acontece uma live musical direto da Villa do Vinho Bistrô, com a cantora Thais Moreno, apresentando um repertório do melhor da música de São João.

Fechar