Tentativa de ultrapassagem no Campo de Peris deixa um morto e três feridos

As vitimas ocupavam um GM/Classic que não conseguiu finalizar uma ultrapassagem

Fonte: Com informações da PRF

Uma grave colisão frontal em Campo de Peris, no município de Bacabeira-MA, BR-135, deixou uma pessoa morta e três feridas, na tarde dessa sexta-feira, 19. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo GM/Corsa Classic, de cor preta, se deslocava no sentido crescente da rodovia – capital para o interior do estado – quando tentou sem sucesso uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão tijoleiro, que trafegava com destino a São Luís.

Os quatro ocupantes do veículo de passeio ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens do automóvel. Equipes da PRF, SAMU, Bombeiros e IML/ICRIM foram acionadas.

O Corsa Classic ficou completamente destruído (Foto: Divulgação)

Duas ocupantes do banco traseiro do Corsa ficaram gravemente feridas, e foram socorridas. Elas estavam acordadas quando entraram na ambulância. O passageiro do banco dianteiro teve fratura em uma das pernas, e o condutor do Classic ficou em estado gravíssimo, foi desencarcerado, mas morreu a caminho do hospital. Não há informações de feridos no caminhão.

Acidente em Campo de Peris deixou uma pessoa morta (Foto: Divulgação)

Campo de Peris em obras

No início deste mês de junho, no sentido decrescente da via, a pista foi bloqueada para a realização de obras e reparos no Campo de Peris. Desde então, a pista superior vem sendo usada para quem entra ou sai da Ilha do Maranhão, o que exige maior atenção por parte dos condutores e a redução da velocidade.

Fechar