7 novos filmes imperdíveis para ver na Netflix

O fim do mês de junho trouxe novidades para os amantes de filmes

Fonte: Jetss

Grande parte do catálogo da Netflix conquistou fãs ao redor de todo o mundo, e algumas das séries mais queridas do público, como ‘Elite’, ‘Sex Education’ e ‘La Casa de Papel’, já tiveram as suas temporadas estreadas neste ano, e provavelmente só retornarão com novidades no ano que vem. Filmes como ‘P.S.: Ainda Amo Você’ já tiveram sua estreia, e ‘Barraco do Beijo 2’ será lançado em julho.

Porém, não é preciso desanimar pois o fim do mês de junho trouxe novidades para os amantes de filmes e que já sentem falta de alguma outra produção para curtir neste período de isolamento social.

Confira 7 novos filmes imperdíveis:

1 – Yarina Tek Bilet

Na trama somos apresentados a dois jovens, Ali e Leyla, que dividem uma cabine de trem em uma viagem Turquia que durará 14 horas. O relacionamento começa a tomar uma nova direção quando os dois decidem se conhecer.

2 – Last Flight to Abuja

Surpreendidos por um pouso de emergência, os passageiros de um voo na Nigéria enfrentam o passado e o medo da morte. Baseado em fatos reais.

3 – Bala perdida

Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar a única prova de sua inocência: uma bala do crime que está dentro de um carro.

4 – Da 5 Bloods

A história de quatro veteranos de guerra que retornam ao Vietnã procurando restos mortais de seu comandante e um tesouro enterrado.

5 – Feel The Beat

Depois de falhar em um teste da Broadway, uma garota volta para sua cidade natal e prepara um grupo de crianças para uma competição de dança.

6 – Wasp Network

Espiões cubanos se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. No entanto, essa estratégia terá um preço.

7 – Elevator Baby

Um jovem rico e arrogante fica preso no elevador com uma mulher humilde que acaba entrando em trabalho de parto.

Fechar