Colisão frontal resulta na morte de um médico, filho do prefeito de Tuntum

A vítima dirigia uma Toyota SW4, acompanhado do seu motorista, que também foi a óbito, quando colidiu frontalmente com um ônibus

Fonte: Redação

Um grave acidente resultou na morte do médico Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. A fatalidade ocorreu na madrugada desse sábado, 27, na BR 316, entre os municípios de Alto Alegre e Peritoró.

De acordo com as primeiras informações, a vítima dirigia uma Toyota SW4, acompanhado do seu motorista, quando colidiu frontalmente com um ônibus da RA. O acidente ainda envolveu uma carreta Volvo.

Colisão frontal resultou na morte do médico, filho do prefeito de Tuntum (Foto: Divulgação)

O motorista do ônibus foi socorrido por equipes de bombeiros, depois de ser retirado das ferragens, sendo levado em estado grave para o hospital de Peritoró. Rafael e seu motorista também foram retirados das ferragens pelos bombeiros, mas o filho de Cleomar Tema faleceu logo após ser retirado do veículo, enquanto o motorista sofreu graves ferimentos.

O motorista da carreta não sofreu lesões, assim como os quatro ocupantes do ônibus.

Dr. Rafael Seabra trabalhava no Hospital Geral de Alto Alegre, e é filho de Cleomar Tema, prefeito de Tuntum-MA e da empresária Ana Izabel.

O médico Rafael Seabra tinha 32 anos (Foto: Divulgação)
Fechar