Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Afonso Manoel e Helena Duailibe declaram apoio a Carlos Madeira, pré-candidato a prefeito de São Luís

Juiz federal aposentado foi apresentado a lideranças comunitárias no último sábado

Afonso Manoel e Helena Duailibe no ato em apoio à pré-candidatura de Carlos Madeira (Foto: Divulgação)

O vereador Afonso Manoel e a deputada estadual Helena Duailibe realizaram ato em apoio a pré-candidatura de Carlos Madeira a Prefeitura de São Luís.

Seguindo as medidas de segurança em razão do novo coronavírus, como uso de máscara, distribuição de álcool em gel e adotando o distanciamento, Afonso e Helena apresentaram a lideranças comunitárias de São Luís, o juiz federal aposentado Carlos Madeira. O evento ocorreu no sábado (27).

“Não tenho dúvidas que Carlos Madeira será o melhor prefeito que São Luís vai ter”, afirmou Afonso Manoel. Helena Duailibe por sua vez falou: “desejo que a população de São Luís deixe de ficar olhando para outras cidades como exemplo, e quero uma cidade melhor, e isso pode ser feito através de Madeira na prefeitura e Afonso Manoel na Câmara”.

O presidente estadual do Solidariedade, secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, também participou da reunião e enfatizou as falas de Afonso e Helena em apoio ao pré-candidato.

“Nós estamos ao lado dos maiores políticos do Maranhão. Na Assembleia, Helena é um exemplo de atuação parlamentar, uma exímia conhecedora da saúde, uma deputada que está sempre ao lado do povo. Já, Afonso é aquele guerreiro que não descansa e nós precisamos mantê-lo na Câmara e tenho certeza que ele terá mais de 10 mil votos”, exaltou Simplicio.

Carlos Madeira por sua vez agradeceu o ato de apoio realizado por Afonso e Helena e afirmou que pretende transformar São Luís em um celeiro de empregos.

Carregando