Ruas são desinfectadas para evitar avanço do coronavírus em Timon

Ao todo, mais de 12 mil litros de hipoclorito, conhecido popularmente como água sanitária foram distribuídos

Fonte: Assessoria

Pontos de grande circulação de pessoas, como ruas, avenidas, entorno de hospitais, rodoviária, shopping, supermercados, paradas de ônibus e delegacias passaram por desinfecção em Timon. Ao todo, mais de 12 mil litros de hipoclorito, conhecido popularmente como água sanitária, foram distribuídos pela Águas de Timon para sanitização de mais de 70 locais.

O último levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde, em Timon, mostra que a cidade tem 5888 casos notificados, sendo 1875 suspeitos, 1988 descartados, 2025 confirmados, 453 recuperados e 64 óbitos. Diante disso, a iniciativa busca conter a propagação da COVID-19 no município.

Segundo o diretor presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini, a concessionária tem mantido contato constante com o poder público para auxiliar no combate ao coronavírus.

A ação é realizada em parceria com a Fundação Nacional de Saúde – Unidade Timon e Corpo de Bombeiros, que realizam a sanitização utilizando pulverizador costal e viatura, respectivamente.

Fechar