Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Artesanato maranhense: Ceprama reabre para visitação nessa quarta-feira (1º)

O Ceprama fica localizado na Rua de São Pantaleão, n° 1332, Madre Deus, Centro, ao lado do Hospital Geral

(Foto: Divulgação)

O Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama) retoma gradualmente as atividades de atendimento ao público a partir desta quarta-feira (1º), em horário reduzido, das 9h às 13h.

Conforme último decreto editado pelo Governo do Estado, que estabelece regras para retomada do comércio, o Ceprama, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), estabeleceu os protocolos mínimos para garantir a retomada das atividades presenciais administrativas e de comercialização de produtos artesanais.

Como forma de garantir e atender as medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo coronavírus, deverão ser respeitados todos os cuidados e exigências das normas de Saúde Pública por artesãos e funcionários, tais como: o uso de máscara e álcool em gel e medição da temperatura corporal.

No decorrer do mês de julho, um novo protocolo de prevenção será adotado para um retorno gradual e seguro das atividades presenciais.

O diretor do Ceprama, Domingos Júnior, solidarizou-se com artesãos e funcionários pelas dificuldades enfrentadas durante o período de isolamento social, e se disse otimista na retomada das atividades.

Carregando