Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Duas crianças morrem afogadas em Bacabal

Moradores acreditam que vítimas podem ter sofrido descarga elétrica de um poraquê, um peixe-elétrico típico da região amazônica

Moradores encontraram o corpo das crianças no lago (Foto: Divulgação)

Duas crianças morreram afogadas na noite de terça-feira (30), em um lago no bairro Trizidela, em Bacabal/MA. As vítimas foram identificadas como Hildean Ferreira de 12 anos e Lucas Ryan Rocha dos Santos, de apenas 08 anos.

De acordo com o sargento Maranhão, da PM, as crianças estavam brincando no lago, e já no fim da tarde o pai de umas das vítimas sentiu falta dos meninos: “Conversei com o pai de uma das vítimas. As crianças foram lá pra roça, onde tem um banho, o lago, e ficaram por lá. O pai não percebeu que os meninos estavam banhando e, ao chegar em casa, não encontrou ninguém. Foi então que ele retornou ao local e encontrou as roupas das crianças espalhadas. Nesse momento, acreditou que o fato seria mais grave, e lamentavelmente os dois foram encontrados mortos”, disse.

Moradores acreditam que Hildean e Lucas podem ter sofrido uma descarga elétrica de um poraquê, conhecido como peixe-elétrico típico da região amazônica.

Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram removidos ao necrotério do Hospital Veloso Costa.

Carregando