Michele Morrone confirma que ‘365 DNI’ terá continuação

O ator principal, Michele Morrone, confirmou que o longa polonês ganhará uma continuação, na qual ele já está mais do que confirmado

Fonte: Vix

Pouco mais de três semanas depois de “365 DNI” chegar à Netflix, o ator principal, Michele Morrone, confirmou que o longa polonês ganhará uma continuação, na qual ele já está mais do que confirmado!

O filme foi muito comparado a “50 Tons de Cinza” e, assim como a história de Christian Grey, o longa do mafioso Massimo é inspirado em uma trilogia de livros.

Desde que Massimo apareceu na vida de muitas pessoas na Netflix, o público não para de pensar quando verá o galã novamente na telinha do streaming.

A história quente entre o chefe da máfia italiana e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) arrancou suspiros de muita gente – ao mesmo nível que gerou discórdias sobre o enredo de seu filme.

Mesmo assim, a trama polonesa se tornou um grande sucesso e conquistou fãs no mundo inteiro que buscavam ansiosos uma confirmação de que o filme teria uma sequência.

De acordo com o site norte-americano TMZ, Michele Morrone, o protagonista de “365 DNI”, garantiu que o longa ganhará uma continuação em um vídeo gravado especialmente para uma fã na plataforma HalaHi – em que o público pode encomendar vídeos de suas celebridades favoritas.

“Se nós vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim. Nós vamos gravar a segunda parte, ainda não sabemos quando, porque você sabe, o problema que o mundo inteiro tem com o Covid-19. Mas com certeza iremos fazer!”, garantiu o galã.

Fechar