Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sargento do CTA morre com tiro no pescoço durante ocorrência em São Domingos do Maranhão

O autor do disparo foi um senhor que estava ameaçando a própria família dentro de casa, e recebeu os policiais à bala

O sargento Cantanhede morreu durante a ocorrência (Foto: Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar morreu, na manhã desta quarta-feira, 01, após levar um tiro no pescoço durante uma ocorrência no povoado Viola, Zona Rural do município de São Domingos do Maranhão.

De acordo com as primeiras informações, policiais do 18º BPM de Presidente Dutra foram atender o caso de um senhor que estava ameaçando os próprios familiares dentro da sua residência. Quando chegou ao local, a equipe foi surpreendida com tiros disparados de dentro da casa.

A situação se agravou e policiais do Centro Tático Aéreo (CTA) foram solicitados para prestar reforço aos companheiros, e também foram recebidos à bala pelo homem, que estava armado com uma bate-bucha. Um dos tiros acertou mortamelnte o sargento Cantanhede no pescoço. Outro PM, identificado com Danilo, da guarnição do município de São Domingos, foi alvejado na perna e se encontra internado no Socorrão de Presidente Dutra.

Após a troca de tiros, o senhor também foi alvejado e foi a óbito no local. De acordo com informações da polícia, ele apresentava problemas psiquiátricos e estava colocando em risco a vida dos seus familiares, que solicitaram ajuda da polícia.

Carregando