Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vasco enfrenta Madureira precisando vencer e torce contra o Voltaço

Tricolor suburbano depende ainda de outro placar seguir na Taça Rio

(Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

A torcida do Vasco vai ficar de olho em duas partidas nesta quinta-feira (02). Em São Januário, o Gigante da Colina enfrenta o Madureira, às 20h. No Maracanã, no mesmo horário, o cruzmaltino vai torcer por uma vitória do Resende sobre o Volta Redonda.

Isto porque o Vasco não depende apenas de si para se classificar para a semifinal da Taça Rio. Apesar da boa atuação contra o Macaé no retorno do Campeonato Carioca, o time vinha de uma derrota e dois empates, que deixou a situação do clube complicada. Com apenas 5 pontos na Taça Rio, o Vasco conquista a vaga se vencer o Madureira e com uma derrota do Volta Redonda. Se houver empate no Maracanã, o Cruzmaltino terá que tirar uma vantagem de 3 gols de saldo.

O técnico Ramon Menezes deve repetir a equipe que venceu o Macaé por 3 a 1, com Fernando Miguel, Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Henrique. Andrey, Fellipe Bastos, Martín Benítez, Vinícius, Talles Magno e Germán Cano.

O Vasco terá três desfalques para o jogo contra o Madureira. Werley e Bruno Gomes fica de fora com problemas físicos. Já Fredy Guarín não treinou pelo segundo dia consecutivo e foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais.

Do outro lado, o Madureira se classifica se vencer o Vasco e se o Volta Redonda não derrotar o Resende. O Madureira deve entrar em campo com Lucão, Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Natham Gomes e Luam Henrique.

Carregando