Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ciganos são executados a tiros na cidade de São Bento

O carro no qual as vítimas estavam seguia em baixa velocidade, quando foi interceptado por uma motocicleta com os suspeitos

Um dos ciganos morreu dentro do carro, enquanto o outro tombou fora do veículo (Foto: Divulgação)

Dois ciganos foram executados com vários tiros, na cidade de São Bento – localizada na Baixada Maranhense, nessa sexta-feira, 03. O crime ocorreu no bairro Zaquelândia, e teria sido cometido por uma dupla que estava numa motocicleta.

Segundo informações de populares, as vítimas foram identificadas somente como João e Evaldo, esse conhecido como “Sem Camisa”, que seriam moradores de um acampamento de ciganos, às margens da MA-014. Além deles dois, um adolescente, que seria sobrinho de Evaldo, foi baleado e está internado em um hospital de São Bento.

Ainda de acordo com populares, o carro no qual as vítimas estavam seguia em baixa velocidade, quando foi interceptado pela motocicleta, com os suspeitos. Ao se aproximarem do veículo, os ocupantes da moto efetuaram diversos tiros, atingido principalmente a cabeça das vítimas. Evaldo, que seria envolvido com agiotagem, morreu ainda dentro do carro. A vítima identificada como João saiu correndo e caiu numa calçada; ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

João, conforme populares, seria suspeito de participação em um homicídio. A Polícia Civil de São Bento investiga o caso, a fim de identificar os suspeitos e determinar a motivação para o crime. Até a noite de ontem, ninguém havia sido localizado.

Carregando