Campeonato Maranhense ganha apoio do governo do estado para retorno da competição

O valor será dividido entre os clubes que disputam a Série A

Fonte: Redação

O governo do Maranhão vai liberar o patrocínio 1,1 milhão de reais para o Campeonato Maranhense 2020. A confirmação foi feita pelo governador Flávio Dino, e o valor será dividido entre os clubes que disputam a Série A do certame estadual.

O governo ainda não se pronunciou como a quantia será rateada, mas a expectativa é de que a forma seja divulgada ainda nesta semana que se inicia. É provável que o recurso esteja à disposição dos clubes ainda neste mês de julho.

Segundo o governador, o apoio vem em forma de isenção fiscal: “Já está autorizado para que haja a aprovação do projeto de incentivo fiscal. O Grupo Equatorial irá patrocinar os clubes, com a isenção fiscal do governo do estado, assim como temos feito desde o início. O apoio ajudará o Campeonato Maranhense de Futebol a ter o seu prosseguimento”, afirmou Flávio Dino.

O Campeonato Maranhense está marcado para retornar no dia primeiro de agosto. Os clubes já estão autorizados a voltar aos treinamentos. Sampaio Corrêa e MAC retomam as atividades nesta segunda-feira, 06, enquanto o Moto Club só reinicia os trabalhos na próxima semana.

Fechar