Entidades do setor de construção civil declaram apoio a Duarte Jr

O apoio foi consolidado durante reunião no fim de semana na sede do Sindicato

Fonte: Da redação com Assessoria

Em diálogo no fim de semana, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento e Obras de Arte de São Luís e 39 municípios do Maranhão, o deputado Duarte Jr (Republicanos) recebeu o apoio da categoria para sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

De acordo com o diretor do sindicato Irineu Mendes, Duarte esteve no sindicato em 2019, sendo o primeiro parlamentar presente para ouvir os trabalhadores. O resultado do diálogo com os profissionais foi a aprovação do do Projeto de Lei 449/2020 que estabelece a prioridade para contratação de trabalhadores maranhenses ou residentes no Estado, nas obras de construção civil.

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Maranhão, Raimundo Henriques, também esteve presente no encontro e afirmou que o deputado vem demonstrando ter compromisso com as causas sociais.

Duarte Jr agradeceu o apoio recebido e destacou que o gesto é um fortalecimento para sua candidatura. “Recebemos o importante apoio da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Maranhão e do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil para seguirmos juntos nesse projeto. Agradeço a confiança dos amigos Irineu, Marcone, Humberto, Raimundo e de todos do Sindicato.”

Fechar