Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ex-prefeito de Poção de Pedras morre por Covid-19

Dr. Gildásio estava internado no Hospital São Domingos, e passou os últimos 60 dias lutando pela vida

Dr. Gildásio faleceu nesse domingo em São Luís (Foto: Divulgação)

Faleceu em São Luís, nesse domingo, 5, o ex-prefeito do município de Poção de Pedras/MA, Gildásio Ângelo da Silva. Dr. Gildásio, como era mais conhecido, tinha 59 anos e foi vítima da Covid-19.

O ex-prefeito estava internado no Hospital São Domingos, e passou os últimos 60 dias lutando pela vida, mas o quadro clínico se complicou severamente em decorrência da doença.

Por meio de nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamentou o falecimento do Dr. Gildásio, que foi ex-diretor da entidade, “com histórico de dedicação à causa municipalista”, destacou trecho do comunicado.

Confira a nota da FAMEM na íntegra

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamenta o falecimento do servidor público federal Gildásio Ângelo da Silva, ex-prefeito de Poção de Pedras e ex-diretor desta entidade com histórico de dedicação à causa municipalista. 

Dr. Gildásio, de 59 anos, faleceu neste domingo (05) em decorrência de complicacões causadas pela covid-19. Ele estava internando há dois meses no Hospital São Domingos, nesta capital, em tratamento contra a doença. 

A Famem se solidariza com a família, amigos e munícipes da região do Médio Mearim neste momento de imenso pesar.

Carregando