Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pastor Enos declara apoio à pré-candidatura de Duarte à Prefeitura de São Luís

A expectativa do deputado é de que nas próximas semanas sejam apresentados outros aliados e partidos que integrarão a coligação

Foto: Reprodução

O secretário de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Pastor Enos Ferreira, declarou, esta semana, apoio à pré-candidatura do deputado estadual Duarte Júnior à Prefeitura de São Luís.

“Estamos aqui hoje para declarar o nosso apoio ao deputado Duarte Jr nessa caminhada para a Prefeitura de São Luís, pois compreendemos que ele reúne todas as qualidades para fazer uma gestão jovem, e a política hoje está demandando essa renovação, pessoas que estão entrando agora, sem influências políticas profissionais. E o Duarte representa muito isso, a competência, como gestor do Procon, e tem demonstrado dinâmica como parlamentar”, destacou.

O secretário também é coordenador da União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís/MA (UMADESL), e, conforme o deputado, chega para reforçar o seu projeto, que conta também com o apoio do Partido Social Liberal (PSL), do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e de vereadores de mandato, como Pereirinha, Genival Alves, Antônio Garcez e o próprio Chico Carvalho.

A expectativa do deputado é de que nas próximas semanas sejam apresentados outros aliados e partidos que integrarão a coligação. “Mais um importante apoio para a nossa pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. Agora, contamos com o respaldo e orientação dos amigos Pastor Enos e Israel Ferreira. Agradeço ainda o apoio do Mateus Ferreira. Vamos trabalhar juntos pela nossa cidade, para garantir oportunidade a todos”, disse Duarte.

Também esteve presente no encontro o secretário-adjunto de Turismo de São Luís, Israel Ferreira (PTC). “Estamos juntos para abraçar esse projeto em prol da nossa cidade. Entendemos que é uma candidatura boa, que pode trazer benefícios efetivos para São Luís. O Duarte tem apresentando ideias viáveis para o turismo e precisamos dessa renovação para gerar emprego e renda aos ludovicenses”, destacou Mateus Ferreira, filho do Pastor Enos e acadêmico de Direito, que também participou da conversa.

Carregando