Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação da Polícia Civil apreende 120 kg de maconha e armas de fogo em Vitória do Mearim

Foram contabilizados 117 tabletes de maconha apreendidos, três armas de fogo e cinco veículos.

Maconha e armas apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação)

Cinco indivíduos foram presos em uma operação da Polícia Civil do Maranhão, que resultou na apreensão de 120 kg de maconha. A ação ocorreu em um povoado do município de Vitória do Mearim, nesta quarta-feira, 08.

A caça aos suspeitos teve início após uma denúncia anônima, que levou os agentes até o carregamento da droga. Foram montadas várias barreiras na região para realização de averiguação nos veículos.

Ao perceber uma das barreiras, um suspeito pilotando moto tentou empreender fuga, mas foi preso. Em seu poder, a polícia encontrou um revólver calibre 38, carregado com seis munições, e dois pacotes de maconha. Um outro motociclista armado também foi capturado em seguida.

A operação prosseguiu e os policiais conseguiram efetuar a prisão de uma terceira motocicleta, com dois suspeitos, que transportavam oito peças de maconha. Um dos indivíduos preso estava armado com um revólver calibre 38.

A ação policial chegou ao fim com a apreensão de um carro com 106 tabletes de maconha, escondidos dentro de sacos de nylon. A polícia contabilizou 117 tabletes de maconha apreendidos, três armas de fogo e cinco veículos.

Os cinco suspeitos presos foram conduzidos até São Luís para serem autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados para o presídio de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Carregando