Prefeitura de São Luís pretende entregar o Estádio Nhozinho Santos em agosto

Segundo o prefeito Edivaldo Holanda Junior, falta apenas a colocação do novo placar eletrônico

Fonte: Redação

A Prefeitura de São Luís confirmou a entrega do Estádio Nhozinho Santos para o mês de agosto. Segundo o prefeito Edivaldo Holanda Junior, falta apenas a colocação do novo placar eletrônico para que a praça de esportes seja reaberta.

“Já está praticamente pronto. Estamos aguardando somente a chegada do novo placar eletrônico para instalação, e nos próximos 30 dias o estádio vai estar pronto para ser entregue. Esperamos que no mês de agosto o Nhozinho Santos esteja apto para receber os jogos”, afirmou o gestor.

De acordo com o secretário de Esporte, Jasson Júnior, o placar já foi adquirido e deve estar em São Luís nos próximos dias. Segundo o titular da pasta, a empresa responsável, que é de Belo Horizonte, trabalhará para deixar o novo placar eletrônico instalado até o dia 10 de agosto. A secretaria também infirmou que vem solicitando junto à empresa para que o serviço fique pronto até a data do clássico entre Moto e Maranhão.

O retorno do Campeonato Maranhensefoi confirmado para dia 1º de agosto, com dois jogos agendados no interior do estado. A FMF deve confirmar para 5 de agosto a última rodada da primeira fase com o clássico entre Moto e Maranhão, que pode marcar a reabertura do estádio.

No dia 8 de agosto, o Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série B, mas a partida será em Salvador.

Fechar