São Luís ganha ampliação na malha aérea de julho da Gol

Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis

Fonte: Da redação com Assessoria

Em resposta ao rápido crescimento da demanda por voos no país e a necessidade de atender cidades que dependem do recebimento de cargas de emergência durante a crise do coronavírus, a GOL Linhas Aéreas, anunciou a ampliação de sua malha aérea para julho. Serão 250 voos diários que atenderão 100 diferentes mercados brasileiros. A nova malha aérea entra em vigor no dia 1º de julho.

No hub da GOL, no Aeroporto de Fortaleza serão retomadas cinco rotas, ligando a capital cearense aos seguintes destinos: Salvador (SSA), Manaus (MAO), Teresina (THE), Belém (BEL) e São Luis (SLZ).

Já o Aeroporto de Brasília volta a ser um dos principais hubs da GOL, passando a se comunicar com seis capitais do Nordeste: Maceió (MCZ), São Luis (SLZ), Natal (NAT), João Pessoa (JPA), Aracaju (AJU) e Teresina (THE), todas operando com uma decolagem diária, de domingo à sexta.

Outra novidade de julho é que o Aeroporto de São Luis (SLZ) e de Teresina (THE), retornam com decolagens para as cidades de Fortaleza e Brasília. E também ganham reforços nas frequências para São Paulo (GRU).

Os bilhetes para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e nas agências de viagem.

Para ter acesso a todos os destinos, dias e horários que compõem a malha aérea de julho da GOL, clique em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Fechar