Ao fazer um ano em novo endereço, clínica reafirma ser um espaço completo de cardiologia no Maranhão

O atual endereço, que completou um ano na quinta-feira (10), realiza 100% dos diagnósticos do coração

Fonte: Publipost

Desde 2019, no edifício Marcus Barbosa, localizado na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau, funciona o Espaço Avançado de Arritmia e Cardiologia. A clínica pertence ao médico Leudo Campos, e ela existe desde 2002, quando sua antiga sede ficava no bairro do Monte Castelo. Porém, foi a partir do ano passado que um novo momento teria feito crescer a oferta de serviços e procedimentos.

O cardiologista Leudo Campos comemora o sucesso do Espaço Avançado de Arritmia e Cardiologia (Foto: Gilson Ferreira)

O atual endereço, que completou um ano na quinta-feira (10), realiza 100% dos diagnósticos do coração, e isto daria a ele o título de a mais completa e importante unidade médica do Maranhão, nessa especialidade da medicina.

A clínica funciona no 4º andar, sala 422, do Marcus Barbosa (Foto: Divulgação)

O Espaço Avançado de Arritmia e Cardiologia funciona no 4º andar, sala 422, do Marcus Barbosa. A estrutura tem consultórios e salas de exames projetados. A clínica oferece consultas cardiológicas, cardiologia pediátrica, tratamento de arritmia cardíaca, implante de marcapasso, exame de eletrocardiologia, exame de holter, ecocardiograma, ecodoppler congênito e teste ergométrico.

A estrutura tem consultórios e salas de exames projetados (Foto: Divulgação)

O Espaço Avançado de Arritmia e Cardiologia tem na sua equipe médica Leudo Campo, que é cardiologista especialista em arritmia clínica, eletrofisiologia e marcapasso; o cardiologista clínico e especialista em ergometria Antônio Nunes; a especialista em ecocardiograma Gardenia Nogueira; a cardiologista pediátrica Terezinha Azevedo; e o Gilberto Branco, que é especialista em hemodinâmica.

“A clínica está tendo uma procura progressiva a cada dia, algo que comemoramos. Há uma exceção, o período de três meses da quarentena, provocada pela pandemia de Covid-19. Durante o isolamento social, chegamos a atender apenas casos isolados graves, e, em algumas situações, realizamos consultas por meio da telemedicina”, informou o cardiologista Leudo Campos.

Sobre o ambiente ser referência de lugar, em todo o estado, que oferta 100% dos diagnósticos do coração, Leudo Campos declarou que seus planos sempre foram esses de oferecer aconchego aos seus pacientes; e ofertar, dentro de um ambiente assim, tudo aquilo que a medicina oferece em exames para quem tem algum tipo de problema no coração.

“Oferecemos tranquilidade e alta resolutividade. Do procedimento básico ao mais complexo. O Espaço Avançado de Arritmia e Cardiologia se destaca no mercado com essas qualidades. E nossos atendimentos são feitos tanto de forma particular, como por plano de saúde”, ressaltou.

Recepção do Espaço Avançado de Arritmia e Cardiologia (Foto: Divulgação)
Fechar