Bar na Cidade Operária tem alvará de licença cassado por descumprir normas ambientais

Segundo os órgãos competentes, o estabelecimento funcionava em desacordo com as normas ambientais e de segurança sanitária

Fonte: Luciene Vieira

A Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmam) realizaram, na madrugada desse sábado (11), operações no bairro da Cidade Operária e imediações, para combaterem infrações ambientais de poluição sonora, perturbação do sossego alheio, e de segurança sanitária.

O bar Papo de Boleiros, localizado na Unidade 203, rua 203, segundo os órgãos competentes, funcionava em desacordo com as normas ambientais e de segurança sanitária, motivo pelo qual teve suas licenças cassadas. O estabelecimento foi interditado.

Ainda foi constatando, por perícia técnica, que o som do estabelecimento estava acima dos níveis permitidos, motivo pelo qual teve seu proprietário autuado por crime de poluição sonora ambiental.

MAIS

Em outro estabelecimento, cujo nome não foi informado, o proprietário foi autuado pelo fato de funcionar sem as licenças necessárias, incurso no art.60, da Lei de Crimes Ambientais.

Fechar