Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende acusado de matar a tia dentro de cemitério em Caxias

O suspeito ainda atentou contra a vida de outra tia, no momento em que as vítimas acendiam vela para uma irmã falecida

Acusado de matar a tia foi preso em Caxias (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Civil do Maranhão prendeu neste domingo, 12, o suspeito de matar a própria tia e atentar contra a vida da outra, na cidade de Caxias. O crime ocorreu no último dia 29 de junho, quando as tias do acusado acendiam vela em um cemitério no túmulo de uma irmã falecida, mãe adotiva do agressor.

De acordo com a polícia, Maria das Graças de Abreu, de 71 anos foi morta a facadas, e Francisca Maria Machado, 70 anos, sofreu golpes com instrumento contundente, que pode ser um crucifixo. O acusado já estava vendendo os pertences da casa para fugir.

Segundo o delegado Jair Paiva, “o acusado temia que as tias, por herança, se apossassem da casa em que ele residia”, e isso teria motivado o crime.

O suspeito recebeu voz de prisão em sua residência, na Rua das Flores, no Seriema. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão no início da manhã deste domingo, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias, unidade de Polícia Judiciária subordinada a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregando