Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Promotora de Viana morre aos 42 anos

Em nota, o Ministério Público do Maranhão lamentou o falecimento da promotora, se solidarizando com familiares e amigos. 

A promotora Karini Kirimis Viegas faleceu neste domingo, aos 42 anos (Foto: Divulgação)

Titular da 2ª Promotoria de Justiça de Viana-MA, Karini Kirimis Viegas faleceu neste domingo, 12, aos 42 anos. De acordo com informações, a promotora vinha enfrentando problemas de saúde, que se agravaram nos últimos dias.

Natural de Santos (SP), Karini Kirimis Viegas ingressou no Ministério Público do Maranhão em junho de 2011, e chegou a responder pela Comarca de Paulo Ramos, Matinha e Coelho Neto.

Em nota, o Ministério Público do Maranhão lamentou o falecimento da promotora, se solidarizando com familiares e amigos.

Confira abaixo a nota do MP na íntegra

É com muito pesar que o Ministério Público do Maranhão comunica o falecimento, neste domingo, 12, da promotora de justiça Karini Kirimis Viegas, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Viana.

Natural de Santos (SP), Karini Kirimis Viegas ingressou no Ministério Público do Maranhão em junho de 2011.

Foi titularizada em 2012, na Comarca de Paulo Ramos. Atuou ainda nas Comarcas de Matinha e Coelho Neto, até ser removida, em julho de 2019, para a 2ª Promotoria de Justiça de Viana, onde exercia suas funções atualmente.

Sensibilizado com a dolorosa perda de uma destacada integrante dos seus quadros, o Ministério Público do Maranhão, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Carregando