Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Centro de Reabilitação da Cidade Operária retoma atendimentos

O CER da Cidade Operária oferece diferentes tratamentos

Foto: Reprodução

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Cidade Operária, em São Luís, está retornando o atendimento presencial à população, paralisado por conta da pandemia de Covid-19.

O CER da Cidade Operária oferece diferentes tratamentos a pacientes que precisem de reabilitação física, intelectual e auditiva. As atividades e serviços acontecem em um amplo e moderno espaço e com auxílio de uma equipe multidisciplinar.

A unidade oferece atendimento adulto e infantil, com serviços de fisioterapia, psicopedagogia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, neuropediatria, serviço social, reabilitação aquática, pilates, entre outros.

Para atendimento no CER da Cidade Operária, o usuário deve ser encaminhado por uma Unidade Básica de Saúde, Núcleo de Atendimento de Saúde da Família (NASF), ou referenciado por serviços da Atenção Especializada (Posto de Saúde, APAE, Centro de Especialidades Médicas, Policlínica) e Atenção Hospitalar Especializada (Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão, Hospital de Câncer do Maranhão ou maternidades.

Carregando