Capturado suspeito de matar a ex-mulher em Magalhães de Almeida

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima

Fonte: Aidê Rocha

Ilton Batista dos Santos, acusado de assassinar a ex-mulher a golpes de facão, na cidade de Magalhães de Almeida foi preso pela polícia. O crime ocorreu na residência da vítima, no povoado Melancias, na zona rural do município, na madrugada da última segunda-feira, 13.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, Andreia Rodrigues, de 28 anos. No dia do crime, Ilton alegou, durante depoimento, ter presenciado a ex-mulher chegar na residência e manter relações sexuais com outro homem. Assim que ela ficou sozinha na casa, ele disse ter entrado e cometido o assassinato.

“Ele afirmou que deu dois golpes com arma branca, tipo facão, na região da garganta da vítima e jogou o instrumento corto-contundente próximo a um matagal, no povoado Pau d’Água, sendo este localizado e apreendido pela polícia”, revelou o delegado Alex Rego, titular da delegacia de São Bernardo, que investiga o caso.

Ainda conforme o delegado, Ilton já havia sido preso este ano por agressão à ex-companheira, mas foi liberado após audiência. O preso foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e, em seguida, encaminhado à Penitenciária de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.

HOMICÍDIO EM BACABAL

Um homem, identificado como Francisco de Lima Passos, mais conhecido como “Thesco”, de 23 anos, foi morto a tiros, na cidade de Bacabal. O crime ocorreu na noite de segunda-feira(13), na Rua São Vicente Silva, no bairro Setúbal.

De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos que pilotavam uma moto Honda/Pop, cor preta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. No momento do crime, “Thesco” estava em uma bicicleta com um amigo. Ele foi alvejado com dois tiros e morreu no local.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso nem identificado.

Fechar