Empresário é preso após aparecer em vídeo com adolescentes em motel

Ele é suspeito pelos crimes de fornecimento de bebidas a adolescentes e tráfico de drogas, segundo informado pela Polícia Civil

Fonte: Aidê Rocha

Um empresário, da cidade de Dom Pedro, identificado como Fábio Abrão, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (14), em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele é suspeito pelos crimes de fornecimento de bebidas a adolescentes e tráfico de drogas, segundo informado pela Polícia Civil.

De acordo com a delegada Verônica Serra, da Delegacia da Mulher de Barra do Corda, as investigações tiveram início no fim do mês junho, deste ano, após a polícia tomar conhecimento de um vídeo que circulava nas redes sociais. Nas imagens, o empresário aparece com duas adolescentes em um quatro de motel na cidade.

“Chegamos à confirmação da identidade dos envolvidos na imagem, sendo ele, um homem de 35 anos, empresário em Dom Pedro; e as duas meninas com 15 e outra com 17 anos”, explicou a delegada.

Ainda conforme Verônica, as adolescentes foram ouvidas e, em virtude da gravidade dos fatos colhidos, foi representado pelo pedido de prisão temporária do investigado, que foi expedida pela Vara Única da Comarca de Tuntum.

O empresário foi preso em Dom Pedro e, em seguida, levado à delegacia. De lá, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao presídio.

Fechar