Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jornalista se recupera de cirurgia na perna e destaca eficiência de atendimento no HTO

Manoelzinho sofreu um acidente em São Luís e logo foi transferido para o HTO, onde recebeu os cuidados necessários e passou por cirúrgia

Jornalistta passou por cirúrgia no HTO (Foto: Ilustração)

O jornalista Manoel dos Santos Neto sofreu um acidente em São Luís que causou a fratura de sua perna esquerda. Levado para o Socorrão para o atendimento de emergência, Manoelzinho, como é conhecido no meio jornalístico, logo conseguiu transferência para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), onde recebeu os cuidados necessários e passou pelo processo cirúrgico.

Já em casa, se recuperando da cirúrgia, Manoelzinho destacou o atendimento realizado no HTO: “Infelizmente sofri esse acidente, mas, por outro lado, serviu para conhecer de perto o grande trabalho que é feito no HTO. Profissionais capacitados, atenção e total cuidado com o paciente. Não tenho do que reclamar”, frisou o jornalista.

Manoelzinho afirmou que o estado está bem servido com o HTO para o tratamento de traumas ortopédicos e elogiou o governo do estado pela manutenção da unidade de saúde: “O secretário Carlos Lula e o governador Flávio Dino estão de parabéns pelo HTO. Tenho certeza de que a população maranhense está muito satisfeita com o hospital, que oferece toda a estrutura para cuidar dos seus pacientes”, pontuou.

Com corpo clínico com mais de 45 médicos e equipamentos de alta tecnologia, a unidade oferece atendimento ambulatorial e cirúrgico, marcação de consultas, análises clínicas, exames de imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia).

Carregando