Criança de dois anos é atingida na cabeça por bala perdida em Codó

A menina estava na porta de uma casa, quando suspeitos passaram atirando em um desafeto

Fonte: Aidê Rocha

Uma criança de dois anos foi vítima de bala perdida, na cidade de Codó, durante um tiroteio na noite da última quarta-feira (15). A menina estava na porta de uma residência, localizada na Rua Alagoas, no Residencial Santa Rita, quando foi atingida com um tiro de raspão na testa.

De acordo com o relato de testemunhas à polícia, homens, que estavam em uma motocicleta, passaram no local atirando em um desafeto, que conseguiu fugir. Mesmo assim, o grupo continuou efetuando disparos e um dos tiros acabou atingindo a criança.

Após a ação criminosa, a menina foi levada ao hospital de Codó e, em seguida, encaminhada para um hospital em Presidente Dutra, onde seria submetida a exames e atendida por um neurocirurgião pediatra. Ela passa bem, segundo informações da Polícia Militar.

Equipes da PM informaram já ter identificado o responsável pelos disparos. Durante as buscas, os policiais localizaram a residência onde os suspeitos teriam se escondido e as motocicletas usadas no crime, que foram levadas à delegacia da cidade.

Fechar