Presidente Sergio Frota tem dia de reunião com elenco Tricolor

Frota tem acompanhado de perto toda a movimentação do grupo desde a retomada dos treinos

Fonte: Vinicíus Bogéa

Comprometimento e seriedade. Estes são os requisitos exigidos pelo presidente Sergio Frota e comissão técnica para o grupo de jogadores que irão defender o Sampaio Corrêa no restante da temporada 2020.

Em conversa com os jogadores, realizada no CT José Carlos Macieira, o presidente boliviano foi transparente em sua mensagem: “Todas as condições estão sendo oferecidas, os salários estão em dia, assim como as outras nossas obrigações. Então, o que espero é dedicação e comprometimento com esta camisa, que precisa ser honrada por quem aqui estiver”, enfatizou.

Frota tem acompanhado de perto toda a movimentação do grupo desde a retomada dos treinos, vistoriando as melhorias no campo 1 e as obras no campo 2, que já estão em estágio avançado: “É um planejamento antigo, que, agora, estamos dando prosseguimento, e será de grande serventia para os trabalhos da comissão técnica. Além, claro, de ser um salto de qualidade na estrutura do nosso CT”, afirmou o presidente boliviano.

Sobre novas contratações, Frota preferiu não apontar nomes, mas garantiu que está de olho no mercado e em constante entendimento com a comissão técnica para trazer peças pontuais, que se encaixem na filosofia do clube.

Fechar