Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Apreendidos mais de 25 Kg de drogas em Barreirinhas

Com os suspeitos foram apreendisos 19 quilos de crack, 6,5 quilos de cocaína, balanças de precisão, fitas crepe e sete celulares.

Operação apreende mais de 25 Kg de drogas em Barreirinhas (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae), apreendeu mais de 25 quilos de drogas, na cidade de Barreirinhas, na quinta-feira (16). Três homens também foram presos durante a ação policial, que durou o dia inteiro e ocorreu após denúncias de tráfico de drogas na região.

Os suspeitos foram identificados como João Carlos Silva dos Santos de Menezes, conhecido como “João do Piso”; Edinaldo Garcia Santos, o“Naldo”; e Paulo Henrique Castro Bitencourt. Eles são naturais das cidades de Teresina, Barreirinhas e Paço do Lumiar, respectivamente.

Com o trio, os policiais encontraram 19 quilos de crack, mais de 6,5 quilos de cocaína, balanças de precisão, fitas crepe e sete aparelhos celulares. Dois veículos, sendo uma Hilux, placas OXT 5120, cor prata; e um VW Polo, placas PIV7189, de cor cinza, também foram localizados.

Depois de capturados, os três foram encaminhados à sede Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro de Fátima, em São Luís, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Carregando