Sampaio inicia mais uma semana de trabalho com treinamento intenso no CT

Os trabalhos para o grupo Tricolor prosseguem nesta terça-feira, com nova atividade no CT

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de trabalho, nesta segunda-feira, 20, com atividades em dois períodos no CT José Carlos Macieira. Intensificações dos treinamentos visando a retomada das competições oficiais, que retornarão no mês de agosto.

A comissão técnica segue com o planejamento de treino integrado, aliando a parte física com movimentações táticas e técnicas, já com o técnico Léo Condé testando opções para montar o time titular.

De volta ao clube após passagem em 2018, o lateral Luis Gustavo já está treinando ao lado dos demais companheiros, assim como o zagueiro Daniel Felipe, contratado junto ao Volta Redonda/RJ.

O técnico Léo Condé comentou brevemente sobre a filosofia de jogo a ser implantada para que o Sampaio possa desenvolver atuações sólidas na temporada: “Estamos trabalhando para buscar o equilíbrio, marcando bem sem a bola, com todos participando do momento defensivo, e quando ter a bola propor o jogo, buscar as jogadas de ataque. Tentar repetir o perfil de jogo que deu certo em 2015 aqui no clube, e foi assim nos outras equipes por onde passei”, frisou.

Os trabalhos para o grupo Tricolor prosseguem nesta terça-feira, com nova atividade no CT, em período único, a partir das 16h.

Fechar