Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Secretário Felipe Camarão declara apoio a Neto Evangelista

Camarão afirmou que acredita nos planos do pré-candidato para a cidade, e se colocou à disposição para fazer parte desse processo

Felipe Camarão declarou apoio a Neto Evangelista (Foto: Divulgação)

As alianças e apoios com vistas às eleições municipais de 2020 seguem se desenvolvendo em São Luís, principalmente no que se refere à sucessão de Edivaldo Holanda Junior na prefeitura da capital.

Na noite dessa segunda-feira, 20, o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, declarou apoio ao pré-candidato Neto Evangelista (DEM), em postagem nas redes sociais.

“Sou homem de palavra e de grupo. Estou filiado há pouco mais de dois anos ao DEM, partido político que tem pré-candidato a prefeito em São Luís, nossa querida capital. O Neto Evangelista tem os requisitos necessários para ser um ótimo gestor para nossa cidade e tem meu apoio”, postou o secretário.

Felipe Camarão afirmou que acredita nos planos do pré-candidato para a cidade, e se colocou à disposição para fazer parte desse processo: “Já estivemos juntos em muitos atos a favor da educação ludovicense, e agora chega a hora de lutar também pela nossa cidade. Acredito no projeto do Neto Evangelista e ajudarei como cidadão na elaboração do plano de governo e nas trincheiras. Avante, amigo!”, finalizou o secretário.

Carregando