Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

TRE abre inscrições para programa de estágio em São Luís

A seleção formará cadastro de reserva e os selecionados irão atuar em São Luís

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) abriu inscrições para estágio não obrigatório voltado para estudantes dos níveis superior e técnico. A seleção formará cadastro de reserva e os selecionados irão atuar em São Luís.

As inscrições serão até o dia 28 de julho, às 18h, por meio do site do agente de integração: www.superestagios.com.br.

O seletivo, com vigência de 6 meses, a contar da data da divulgação do seu resultado final, poderá ser prorrogado, a critério das partes, pelo prazo máximo de até dois anos.

Para os cursos de nível técnico será formado cadastro de reserva nas áreas de Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Administração e Técnico em Produção de áudio e vídeo. Os interessados devem estar cursando no mínimo o 2º período letivo e ter idade mínima de 16 anos.

Já para os cursos de graduação superior, o cadastro de reserva é para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Informática (Curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV. Os requisitos exigidos são: ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

Os candidatos com deficiência participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos no que tange ao conteúdo, avaliação, duração e horário das provas, sendo assegurado a sua classificação nas listas de ampla concorrência e lista específica. Sendo assegurado 10%(dez por cento) das vagas para estagiários portadores de deficiência.

Exigência válida para ambos os níveis de escolaridade é não pertencer a diretório de partido ou exercer atividade partidária.

Os candidatos com as inscrições deferidas receberão por e-mail o comprovante de inscrição. A prova objetiva on-line estará disponível no site da Super Estágios e será realizada dia 3 de agosto, das 9h às 18 horas, com duração máxima de 1 hora, tendo o candidato o tempo de dois minutos para responder e salvar cada questão.

Outras informações sobre demais exigências do seletivo, além de regulamento podem ser obtidas clicando no link https://www.superestagios.com.br/index/processoSeletivo/processo.php?v=NzE=

Carregando